B2B Marketers, prestem atenção!

Crescimento do Linkedin

As coisas mudaram e deve prestar atenção. Pare de reclamar e avance, mas primeiro precisa de saber qual direção que deve seguir.

Em baixo estão alguns tópicos interessantes que demonstram porque deve o Linkedin ser uma das suas prioridades:

  • O LinkedIn tem agora mais de 500 milhões de utilizadores.
  • O LinkedIn é a plataforma de redes socias mais utilizada entre as empresas Fortune 500.
  • A Microsoft pagou US$ 26,2 bilhões pelo LinkedIn no ano passado.
  • 1 milhão de utilizadores do LinkedIn são influenciadores de nível sénior e 40 milhões estão em cargos de tomada de decisão.
  • Dos 2 mil milhões de millenials, 87 milhões deles estão no LinkedIn.
  • Artigos sem vídeo funcionam melhor do que aqueles com vídeo.
  • O LinkedIn representa mais de 50% de todo o tráfego social para sites e blogs B2B.
  • 92% dos marketers B2B incluem o LinkedIn no seu mix de marketing digital.
  • 79% dos marketers B2B vê o LinkedIn como uma boa fonte para gerar leads.
  • 80% das leads B2B provêm do LinkedIn vs. 13% no Twitter e 7% no Facebook.
  • Dos 500 artigos de LinkedIn mais partilhados em 2016, 30 eram pequenas listas.
  • O LinkedIn possui uma autoridade perfeita para o domínio Moz de 100.

Agora é mais fácil entender porque é que o Linkedin deve fazer parte da estratégia de Social Selling na sua empresa. Não há melhor rede social do que o Linkedin para o B2B.
Defina as suas metas, defina a sua estratégia desde o início até o fim e avance.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.





Pode também gostar de

Contacte-nos